quarta-feira, 30 de setembro de 2009

PR7


Quando já ninguém fala em CR7 e todos falam em CR9, venho hoje falar acerca de um fenómeno, “O PR7”. Um jogador com um futuro promissor que irá explodir este ano no campo do Sabugo.
É verdade, consta que a equipa amarela ainda não recuperou do que lhes aconteceu, e nem o próprio PR7 consegue explicar. No flash interview, enquanto mexia na orelha, olhava para o lado e coçava o nariz, as suas palavras foram … “O PR7 pede desculpa, não costuma fazer disto, não sei o que lhe deu e muito menos o PR7 gosta de tratar mal seja quem for…o PR7 esteve bem, sentiu-se bem. A equipa correspondeu, estamos todos de parabéns.”
Depois de terem ganho o primeiro jogo por 4-2, os Canários, já cantavam Vitória para o segundo jogo. Esqueceram-se que só é Campeão quem dá duas seguidas, e eles não conseguiram. Não só não conseguiram, como foram goleados no segundo jogo.
O primeiro jogo foi um jogo sem história, os azuis perderam e pouco há a dizer.
No segundo jogo, tudo mudou. Os azuis entraram a perder 1-0 e quando tudo indicava que estava perdido, eis que surge o PR7 a marcar de cabeça. Pouco depois aparece a fazer a assistência para o segundo e estava dada a volta ao marcador. Após isto, surge o momento chave do jogo, PR7 diz “ Necessito de espaço…”, e a única solução encontrada pelos Azuis foi retirar um jogador. A partir daqui, nunca mais ninguém o agarrou, a coisa estava a correr tão bem que os Azuis pensaram em tirar mais um jogador, e aqui notou-se o pânico nas caras dos amarelos na voz de ZG…. “ Se tiram mais um, Eu vou para os azuis!”. Por uma questão de união de grupo e de equilíbrio das equipas, os Azuis acabaram para não retirar mais ninguém.
PR7 foi de tal maneira avassalador que o menino João dizia “Assim já não brinco…” Há um lance em que PR7 ganha a bola no meio campo, Férias foi atrás dele mas acabou por se sentar porque já estava muito cansado, deixando PR7 frente ao Guarda-redes, fazendo mais um.

Dia 26-9-09, PR7 faz 1 golo no primeiro jogo, 4 no segundo e mais uma assistência, um fenómeno que foi sem dúvida o MVP of the Match.

Ps: Agradecia que de futuro não houvesse gaivotas presas nas redes das balizas, porque só assim se compreende o golo do ZG

1 comentário:

  1. sem palavras....depois desta cronica só volto quando se tiverem esquecido, assim não estrago

    ResponderEliminar