domingo, 19 de abril de 2009

Prótese Vnasc70 Vs CR7 Vs Faustini Vero Vs Lin Marcuchan

Caros,

Ouvi alguém mencionar uns modelos de próteses de joelhos, e por isso resolvi ajudar.

É lamentável que neste País ainda se continue a consumir gato por lebre, muito por causa da desinformação ou muito simplesmente por não lerem o folheto que acompanha o produto, onde se podem encontrar as contra-indicações, caso existam.

Ora bem, o modelo Vnasc70, é um modelo de sucesso, foi prótese de Ouro durante 5 anos seguidos, marca muitos golos e soma Vitorias ao sábado. Como se pode ler no já referido folheto, apenas tem duas contra-indicações, que passo a citar:

  1. Este modelo apresenta algum desgaste ao fim de muitas, e muitas Vitórias ao sábado de manhã
  2. Este modelo apenas deve ser colocado em jogadores que tenham “pezinhos para a bola”

Depois disto, será fácil a conclusão do insucesso da colocação desta famigerada prótese em alguns indivíduos.

Para ajudar, vou apenas referir mais 3 próteses das muitas conhecidas no mundo do futebol e do sábado de manhã.

CR7 – Uma prótese sofisticada, que veio acabar com o reinado da prótese Vnasc70. Para alem das novas tecnologias aplicadas e da componente de marcação de livres como nenhuma outra prótese, também incorpora um silenciador de Dragões.

Li Marquinhuchan – Esta prótese, Made in China, fruto da mão-de-obra barata, tem um grande problema, a finalização. O indivíduo após a colocação desta prótese, primeiro que remate é uma complicação. Dá sempre para o lado e nunca remata, mas corre que se farta. Existem estudos que comprovam, que o primeiro remate é efectuado apenas dois anos ou mais após a colocação

Faustini Vero – Prótese Made in Italy, indicada para desportos como o basquete, hóquei, andebol, natação, entre outros. No futebol apenas foi utilizada com grande sucesso em guarda-redes, talvez por não ser necessário utilizar tanto os tais pezinhos.

Muitas outras próteses do mundo do futebol e do sábado de manhã, ficaram por referir, é uma verdade! Lembro-me de alguns efeitos secundários de algumas próteses, por ex: as que não saem do circulo do meio campo; as que dão para falar , falar e falar; as que gritam fora-de-jogo; as que batem em tudo o que mexe; as que abandonam antes do final; etc. etc. etc. Mas não fiquem magoados os que delas usufruem ou as próteses que não foram mencionadas, porque todas elas têm as suas características muito, muito particulares. J

Um Grande Bem-haja a este Blog

Ps: esqueci-me de mencionar o efeito secundário mais conhecido e comum em todas as próteses de sabado, todas obrigam a gritar “penalti”

1 comentário:

  1. Tal e qual como nos medicamentos genéricos. Lá por as Li Marquinhuchan estarem no mercado a um preço muito mais acessível (fruto também da mão de obra barata), vêm logo os lobbies protésicos e os próprios médicos ortopedistas que só se querem encher com presentes (meninas incluidas)defender que o que é caro é que é bom e está dentro dos parâmetros de qualidade, designadamente o vnasc70. Desenganem-se. Não só está cientificamente provado que assim não o é, como as Li Marquinhuchan vencem em todos os testes efectuados, inclusivé os de precisão. Ou não fossem todos os trabalhadores que as fazem manualmente descendentes de uma longa linhagem de ninjas e samurais. Querem mais precisão que isto? (vidé a famosa série "Os Jovens Heróis de Shaolin"

    ResponderEliminar