domingo, 2 de maio de 2010

Happy Hour


Numa altura em que arrancou a 80ª edição da feira do Livro de Lisboa, com a iniciativa da Happy Hour, Fialho aproveitou a embalagem e na Hora H, abriu o Livro. É verdade, o Fialho resolveu o que alguns pareciam não querer resolver…Deu a Vitória (não confundir com a ave) aos azuis!
No final do jogo, as suas palavras no flash interview foram as seguintes: “Gostaria de dedicar a derrota da equipa adversária ao Zé, sabemos que está a atravessar um mau momento, mas esperamos o seu regresso em breve”.
Ao que conseguimos apurar junto de familiares e amigos, o quadro clinico de Zé está estabilizado, sendo para breve o seu regresso aos relvados.
Temos as declarações de um familiar próximo que nos explica o que se passou: “ O Zé não está habituado a ganhar, e no sábado passado, ganhou os dois jogos e ainda por cima marcou golos, inclusive de pé esquerdo. Foi uma situação anormal, que nos causou grandes contrariedades. Ele até escondeu as bolas de jogo e não disse a ninguém. Não parava de dizer…preciosas, as minhas preciosas…”
Zé, esperamos sinceramente que voltes ao normal... que é como quem diz....que voltes a perder!

Sem comentários:

Enviar um comentário